Filme + Música = ❤

Se vc ama Filmes e Música, imagine os dois juntos, né? Eu amo Musicais e separei uns pra vcs…

1- pitch perfect (a escolha perfeita) 1 e 2

Pra mim esse é uns dos melhores filmes musicais e ainda é competição acapella. eu gostei mais do primeiro mas o segundo é bom tbm pois tem a participação do grupo Pentatonix.

Não irei da sinopse ou algo do tipo sobre os filmes, pq sou pessimo em explicação e não quero pegar pronto de sites ( e vms combinar que é falta de criatividade isso de pegar pronto).

trailer pitch perfect 1

trailer pitch perfect 2

2- The LAst Song ( A última música)

3- high school musical 1,2 e 3

esse nem precisa de Trailer né? um clássico kkk

4- camp rock 1 e 2

outro tbm que nem precisa de Trailer

5- rags: O poder da música

6- joyful noise (Canção Do Coração)

7- mudança de hábito

è claro que não poderia falta ela na lista, e é outro que não precisa do trailer, impossível vc não ter assistido na Sessão da Tarde (Globo).

Bom espero mais uma vez que tenham gostado, bjs 😘

Anúncios

Performances De Glee

fala galera, hj irei falar sobre Glee, na vdd irei publicar algumas performances de Glee. Não irei falar nada sobre Glee pq não curto muito e não assisto,e irei falar nada com nada (resumindo bosta kk). Confira Abaixo o que preparei pra vcs:

GLEE | Full Performance of “All About That Bass” from “Transitioning”

Glee-Fly/I Believe I Can Fly (Full Performance)

O Flash em 1:05 kkk

GLEE Imagine (Official Music Video)

Take Me Or Leave Me (Versão Glee)

GLEE – Empire state of mind (Jay-Z e Alicia Keys)

Glee – Need You Now FULL PERFORMANCE

Glee – Full Performance of “Billionaire”

GLEE – Telephone (Lady GaGa)

GLEE – River deep / Mountain high (Ike & Tina Turner)

Bom galera é isso, tomara que gostaram, flw até 😘

Melhores Audições de Todos The Voices

Oi Galera, hj irei falar escrever sobre o The Voice, colocarei as melhores audições de todos os The Voices até do Kids. Se vocês são amante da música, provavelmente adora assistir The Voice e garanto que iram gostar muitoooo do post.

Confira abaixo as melhores audições:

Christina Grimmie Audition: “Wrecking Ball” (The Voice Highlight)

impossivel esquecer ela né?

The Voice 2015 Blind Audition – Travis Ewing: “Say My Name”

The Voice IT | Serie 2 | Blind 2 – Suor Cristina Scuccia: “No one”

a reação dos jurados ao ver que era uma freira foi a melhor kk

Madilyn Paige Audition: “Titanium” (The Voice Highlight)

Christina Matovu realiza ‘If I Go’ – The Voice UK 2015: cegos Auditions 6 – BBC One

gostei muito dessa achei que ninguém ia virar a cadeira!!

Jessie J.: Masterpiece (Zoë) | The Voice Kids 2015 | Blind Auditions

Whitney Houston – I will Always Love You (Laura) | The Voice Kids 2013 | Blind Audition

Max Milner performs ‘Lose Yourself’ / ‘Come Together’ – The Voice UK – Blind Auditions 1 – BBC One

Jessica Hammond performs Price Tag – The Voice UK – Blind Auditions 1 – BBC One

Chloe – Apologize (The Voice Kids 2015: The Blind Auditions)

eae o que acharam? gosta de algum que eu não citei deixe ae nos comentários!! flw ✌

Famosos no Snap!!

Snapchat é a Rede Social do momento que você posta fotos e vídeos de até 10 segs e você pode mandar pra pessoas especificas ou postar na sua histórias pra tds verem e provavelmente você já viu alguem postando uma foto com uma barrinha preta no meio escrito algo e não sabia onde fazia isso, pois fique sabendo agora que isso é uma recurso de legenda usado no snapchat. eu uso e sou viciado, ja cheguei a fazer 600 segundos kk. E muitos (como eu) quando cria uma rede social logo pensa vou seguir “tal famoso” porem não sabe o user, vou deixar abaixo varios pra vcs adicionarem ❤

1- KÉFERA: 👻 KEFERABUCHMANN

2- maju Trindade: 👻 majutrindade

tumblr_nod8d8dyF21u8tx1qo1_5003- carlos santana: 👻 Whoiscarlos

B_TR7r5W0AAVdhN4- Ashley Benson: 👻 benzo33

IMG_24315- Rafa vitti: 👻 rafaavitti

CCMe5NlVIAAazQk6- bruna louise: 👻 abrunalouise

B5Zd-4-IQAEyLAj

BOM E É ISSO ESCOLHI ESSES PQ SÃO OS MELHORES HAHA (EU ACHO KK), ainda tenho mts snap de famosos, se vcs quiserem de algum especifico deixe ae nos comentarios irei fazer part 2 dos snaps. até 😘

AHHHH já ia esquecendo ME ADICIONEM no snap: 👻 IMLUCASCARVALHO ❤

Gosta de COVERS? SEPAREI OS MEUS FAVORITOS PRA VCS!!

Eae galera, o post de hj é COVERS e eu sou viciado em covers e vamos combinar que tem uns que é melhor que a música original né? e eu até tinha um IG no instagram onde eu postava covers, só que foi hackeado com 40k. em fim o foco do post não é sobre eu ser hackeado kkk e pra quem gosta de covers separei os meus favoritos até funk que eu não gosto ta na lista…

Ariana Grande, The Weeknd – Love Me Harder (Andie Case Cover)

Jessie J – Flashlight / Pitch Perfect 2 (Nicole Cross CoveR)

Marina – Apenas Mais Uma de Amor / Yellow

Cobertor – Anitta e Projota (Bruno Gadiol e Gabriela Assis Cover)

Katarinas – Medley Pop / Funk

Sofia Oliveira – CUP SONG Blá Blá Blá (Anitta)

Vish ainda tem muito mais covers que eu gosto que se eu for colocar aqui vai passar dias, meses e até anos (Brinks kkk) irei fazer mais post de COVERS. deixe o seu preferido ae nos comentarios, espero que tenham gostado, até ❤

Já conhecem o aplicativo Upflix?


DISPONÍVEL GRATUITAMENTE NA App Store e Google Play

                          

Se você é assinante Netflix e sempre que está por dentro das novidadas da Netflix (filmes novos ou até mesmo episódios do seu seriado preferido) o Upflix é uma ótima ferramenta, sempre que a Netflix atualiza o catalogo você recebe uma notificação, legal né? eu uso o app e recomendo a todos ele nunca me deixou na mão.

E melhor ele é gratuito, então se você tem um Android ou IOS ta esperando o que? correm e baixem o aplicativo e fiquem sempre ligados nas novidades da NETFLIX.

Top 10 Músicas Internacionais Julho

1- Demi Lovato – Cool for the Summer

2- Rihanna – Bitch Better Have My Money

3- Silento – Watch Me (Whip/Nae Nae)

4- T-wayne – Nasty Freestyle

5- Calvin Harris – Outside ft. Ellie Goulding

6- Taylor Swift – Bad Blood ft. Kendrick Lamar

7- Fifth Harmony – Worth It ft. Kid Ink

8- Ed Sheeran – Thinking Out Loud

9- Wiz Khalifa ft Charlie Puth See You Again

10- Britney Spears ft. Iggy Azalea – Pretty Girls

Aperte nos Links que vai para youtube não sei se tem como colocar música nas postagens, mas acho que não, em fim curtem as músicas que escolhi e espero que gostem ❤